Polícia faz buscas por quadrilha que cometeria crimes na região

Por Oeste em Foco 13/01/2018 - 06:24 hs
Foto: Polícia Militar

Policiais de Santa Catarina e do Paraná fazem buscas na divisa entre os dois estados por uma quadrilha que cometeria crimes no região Oeste Catarinense. Uma denúncia fez com que os policiais montassem uma operação a fim de capturar os suspeitos nesta sexta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, os bandidos estavam em um Corolla roubado em Porto Alegre (RS) e um Gol. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), civil, militar e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/Fron) foram mobilizadas e avistaram os veículos trafegando pelo interior de Campo Erê, na divisa com o Paraná.

Ao perceberem o cerco os criminosos abandonaram os veículos e se embrenharam em uma área de mata. Eles ainda não foram localizados, mas tiveram materiais para arrombamento, bala-clavas, luvas e munições de diversos calibres apreendidos.

No Corolla, com placas de Itajaí (SC), clonadas de um veículo semelhante, foi localizado várias munições de pistola calibre 380, dois pés de cabra, uma marreta, um giroflex, duas balaclavas, entre outros objetos que indicam que seria usado para a prática de crimes. No Gol, emplacado em Caçador (SC), foi localizado somente objetos pessoais e uma lona de cor preta.

As buscas continuam no local com apoio de policiais do Paraná. O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste e a Polícia Civil do PR.

Fonte: Oeste em Foco