Belmonte - Câmara de Vereadores abre concurso público

Por Oeste em Foco 26/01/2018 - 12:15 hs

A Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte anunciou um novo concurso público em Santa Catarina. O certame é regulado pelo edital nº 001/2018 a fim de promover a admissão de um servidor.

A vaga ofertada é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Para participar, o candidato deve possuir ensino fundamental completo. O servidor aprovado será remunerado com salário inicial de R$ 526,63, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições ficam abertas até o dia 26 de fevereiro de 2018, no site da Ameosc. A participação terá custo de R$ 30,00. Candidatos sem internet podem se inscrever na sede do Legislativo Municipal.

A seleção dos inscritos será feita por meio de provas objetivas, cuja aplicação está programada para o dia 24 de março de 2018, na Escola Estadual Francisco Brasinha Dias.

O resultado classificatório final será publicado dia 26 de abril de 2018, nos sites: www.ameosc.org.br e www.camarabelmonte.sc.gov.br e também no Mural Público da Câmara de Vereadores de Belmonte.

A contar da homologação de seu resultado final, o concurso público será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Câmara de Belmonte 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vhbiUX

Fonte: Oeste em Foco | Edital Concursos Brasil