Dionísio Cerqueira - Jovem é morto à tiros no Bairro União

Ele estava em um carro quando foi surpreendido pelo atirador. Outro jovem também estava no veículo e também foi atingido.

Por Oeste em Foco 08/02/2018 - 05:50 hs
Foto: Ana Braulio | Portal Tri

Jossemar de Oliveira Gomes, de 20 anos, conhecido como "cara-queimada" foi assassinado após ser alvejado por disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (7), no Bairro União, em Dionísio Cerqueira. A vítima conduzia Kadett de Caxias do Sul(RS) quando foi surpreendida pelo atirador em outro veículo.

Uma segunda pessoa, que estava no carro de Jossemar, também foi atingida e foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal. Ela seria outro jovem de 20 anos que não teve o estado de saúde e a identidade revelados.

Segundo populares, "cara-queimada" foi morto à queima-roupa. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos por moradores.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias  (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necrópsia.

Jossemar possuía diversas passagens pela polícia. O crime pode ter ocorrido devido a um acerto de contas. O caso será investigado a fim de identificar a autoria dos disparos e elucidar a motivação do fato.

Fonte: Oeste em Foco | Portal Tri