Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Galeria

19/06/2018 às 13h34

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Formatura do Proerd | 20 anos - São Miguel do Oeste

Foi realizada na manhã desta terça-feira (19), mais uma formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência). O ato aconteceu no Centro Cultural da Unoesc. O prefeito em exercício, Alfredo Spier, e a secretária de Educação, Rosani Pelissari, representaram a Administração Municipal no evento.


Foram premiados os formandos que se destacaram em suas redações de conclusão de curso e os alunos escolhidos pelos próprios colegas como exemplos positivos em cada turma de quinto ano.


Spier parabenizou à Polícia Militar pela concretização do programa, que completa 20 anos de existência em 2018, e ajuda a orientar as crianças a ficarem longe das drogas e da violência.


O comandante interino da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron), tenente-coronel Alexandre dos Santos Cabral, destacou a dedicação dos instrutores Proerd, agradeceu a receptividade das escolas e alunos.


Do total de 482 formandos deste ano, 309 integram a rede municipal de ensino; todos alunos do 5º ano. Em seus 20 anos de atividade, 11.780 pessoas já cursaram o Proerd em São Miguel do Oeste.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium