Quinta, 04 de Junho de 2020 23:03
(49) 99110-3040
Segurança Pública Homicídio!

Homem morre esfaqueado em frigorífico da Aurora em Chapecó

Crime ocorreu durante desentendimento entre colegas. Vítima e autor são estrangeiros

27/03/2020 09h43 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Um homem de 40 anos, de nacionalidade venezuelana, morreu esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (27) em um frigorífico da Aurora Alimentos, no Bairro Efapi, em Chapecó. O suspeito do crime, de 36 anos, seria colega de trabalho da vítima e é haitiano.

De acordo com a Polícia Militar, o homem recebeu um golpe de faca na região da axila. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. O crime teria ocorrido após o venezuelano dar um soco no rosto do haitiano. Autor e vítima seguidamente se desentendiam, conforme apontam outros profissionais da empresa.

O nome dos envolvidos e a motivação do desentendimento não foi informado. O haitiano foi preso e deve responder pelo crime de homicídio.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Chapecó para necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias