Sexta, 05 de Junho de 2020 00:22
(49) 99110-3040
Geral Manifesto!

Aurora emite nota sobre aumento do preço do leite na região

Três indústrias de Santa Catarina foram notificadas pelo Procon e o Ministério Público

28/03/2020 10h58 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

A Cooperativa Central Aurora Alimentos emitiu nota a imprensas sobre os aumentos praticados no leite no Oeste e Extremo-Oeste catarinense. O texto foi divulgado na quinta-feira (26).

Conforme a empresa, "em razão das denúncias relacionadas à prática de preços abusivos na venda do produto leite, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público prestar preliminarmente as seguintes informações:

a) Em função dos prazos exíguos, a empresa está priorizando o atendimento às solicitações das autoridades públicas, com a juntada de documentos e a produção de provas que testemunham sua correta conduta comercial.

b) Em seguida, tão logo seja possível, a empresa prestará todas as informações necessárias através dos meios de comunicação social.

c) Nesse momento, a empresa pode afirmar com toda a segurança que não praticou preços abusivos nem conspurcou a ética concorrencial, como será sobejamente e oportunamente demonstrado e comprovado.

Chapecó (SC), 26 de março de 2020".

O manifesto ocorreu após o Procon e o Ministério Público notificarem três indústrias de Santa Catarina por supostos aumentos abusivos, que chagariam à 52%. O caso é investigado pelos órgãos competentes.

As investigações iniciaram após diversas denúncias, inclusive de um supermercadista de São Miguel do Oeste.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h22 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

16° Sensação
15 km/h Vento
96.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias