Quinta, 04 de Junho de 2020 23:35
(49) 99110-3040
Geral Processo judicial!

Silvio Santos fará teste de DNA em ação de paternidade movida por moradora de Santa Catarina

Processo corre em segredo de Justiça, na 3ª Vara de Família e Sucessões de Osasco (SP).

29/03/2020 13h56
Por: Júnior Recalcati Fonte: NSC
Divulgação
Divulgação

A Justiça de São Paulo determinou que o empresário e apresentador Silvio Santos realize teste de DNA, para o processo de investigação de paternidade movido pela decoradora Clemozeide Lundgren, de Balneário Camboriú. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Uol. O processo corre em segredo de Justiça, na 3ª Vara de Família e Sucessões de Osasco (SP).

O exame de DNA será feito pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. 

A ação foi movida há quatro anos, pelo escritório P&GG Advocacia, de Itajaí, e corria inicialmente em Santa Catarina. Os advogados da decoradora tentaram manter o caso aqui, devido à idade de Clemozeide, que tem 69 anos. Mas a defesa de Silvio Santos recorreu e, por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o processo foi transferido para Osasco, onde fica a sede do SBT.

A mãe da decoradora catarinense morava em Curitiba (PR) quando conheceu Silvio Santos. Na época, o “homem do Baú” ainda não havia iniciado a carreira de comunicador, e viajava pelo país como camelô. O empresário teria 20 anos quando a mãe de Clemozeide engravidou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias