Sexta, 05 de Junho de 2020 00:53
(49) 99110-3040
Segurança Pública Violação de medidas!

Festa com mais de 100 pessoas é interrompida pela PM em Chapecó

No mesmo local a PM apreendeu arma e munições no veículo de um dos participantes

30/03/2020 13h22
Por: Júnior Recalcati Fonte: ClicRDC
Polícia Civil
Polícia Civil

Após decreto estadual que proíbe eventos e aglomerações, a Polícia Militar (PM) flagrou uma festa com mais de 100 pessoas, na madrugada deste domingo (29). O fato aconteceu em um clube, localizado na Rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC).

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que o estabelecimento descumpria as medidas para evitar a propagação do coronavírus. Segundo a PM, no local foi constatado que ocorria uma festa, com mais de 100 pessoas.

A PM notificou o estabelecimento pelo descumprimento do decreto. O proprietário, um homem de 29 anos, foi orientado a acabar com a atividade, sendo lavrado um Termo Circunstanciado. Ele deve comparecer em juízo para esclarecer os fatos.

Briga, arma e munições apreendidas

No mesmo estabelecimento, a PM foi acionada para atender uma briga que teria envolvido vários participantes. Os policiais abordaram um jovem, de 20 anos, logo na entrada do evento. Ele estava dentro de um veículo VW/Gol e possuía um ferimento na cabeça, provocado por uma briga que aconteceu antes da chegada da guarnição ao local.

Em buscas no carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com três cartuchos intactos. Também foi encontrado mais 14 munições. De acordo com a PM, a arma e munições estavam no banco traseiro do veículo, enroladas em um casaco .

O rapaz foi detido e conduzido – junto com os materiais apreendidos – à Central de Plantão Policial (CPP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h52 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

16° Sensação
15.9 km/h Vento
96.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias