Quinta, 04 de Junho de 2020 22:55
(49) 99110-3040
Segurança Pública Maus-tratos!

Cão morre baleado no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste

Animal foi ferido porque teria invadido o terreno do autor do disparo

02/04/2020 22h59 Atualizada há 2 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração

Um cão foi morto com um disparo de arma de pressão na noite desta quinta-feira (2), no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Caçanjurê, nas proximidades do Ginásio da Escola Amália Daltoé Agostini.

Informações preliminares apontam que o autor do crime é vizinho da proprietária do animal. O motivo seria porque o cachorro teria invadido o terreno dele. Um veterinário foi acionado para prestar auxílio, mas não foi possível salvá-lo.

A Polícia Militar foi até o local e registrou um Boletim de Ocorrência. Até a publicação desta notícia não haviam informações se o autor do disparo havia sido preso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias