Sexta, 05 de Junho de 2020 00:54
(49) 99110-3040
Segurança Pública Ação inusitada!

Policiais civis são alvos de rituais religiosos no Oeste

A PC informou que a identidade de seus agentes foi colocado no local devido a prisões dos investigados ocorridas anteriormente, porém, não se sabe o objetivo do ato

04/04/2020 11h08
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Policiais civis foram surpreendidos durante uma operação contra o tráfico de drogas em Chapecó na última quarta-feira (1º). Em uma casa, no Bairro Palmital, eles se depararam com um pombal, considerado como espécie de altar típico da religião umbandista, com seus nomes escritos em bilhetes.

Conforme a Polícia Civil, uma das investigadas, em parceria com o marido, revelou ser praticante de magia negra. Além dos nomes de pelo menos três policiais civis, haviam papeis com nomes de terceiros. A PC informou que a identidade de seus agentes foi colocado no local devido a prisões dos investigados ocorridas anteriormente, porém, não se sabe o objetivo do ato.

A operação iniciou após três semanas de diligências que comprovam a traficância no local, devido à intensa movimentação de usuários de drogas. O casal, que tem entre 30 e 40 anos, já foi preso em 2019, mas acabou solto para responder ao processo em liberdade.

Após a soltura, eles voltaram a traficar, desta vez, com auxílio dos filhos, entre eles crianças e adolescentes. O que chamou a atenção dos policiais, foi o emprego de um dos menores, que ainda usa fraldas e servia de “olheiro” durante as vendas.

Na casa dos investigados foram encontradas drogas como crack e maconha, além de apetrechos para o tráfico de drogas e dinheiro em espécie oriundo do comércio ilegal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h52 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

16° Sensação
15.9 km/h Vento
96.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias