Quinta, 04 de Junho de 2020 23:41
(49) 99110-3040
Segurança Pública Chapecó

Mulher cai da janela do quarto andar de prédio em Chapecó

Marido da vítima disse que teve uma discussão com a esposa e que ela correu em direção à janela dizendo que iria embora. Polícia Civil investiga a história

05/04/2020 17h42
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 29 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (5) após cair de um prédio no bairro Presidente Médici, em Chapecó. A queda de nove metros ocorreu por volta da 1h na rua Índio Condá.

O marido da mulher disse à Polícia Civil que estavam confraternizando e ingerindo bebidas alcoólicas no apartamento do vizinho, quando ela disse que iria para casa, pois não se sentia bem. Ela foi seguida pelo companheiro até o imóvel. 

Já no apartamento do casal, conforme o relato do homem, ele teve uma discussão com a esposa por ciúmes. Então, a mulher corrido em direção ao quarto dizendo que iria embora. Em seguida, teria se jogado pela janela do apartamento.  

A mulher caiu sobre o telhado de zinco da garagem do edifício e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional do Oeste com ferimentos graves. Conforme os socorristas, ela sofreu traumatismo craniano. 

Consciente e já hospital, a mulher confirmou a história à polícia, mas disse que não se recordava especificamente do que havia ocorrido a partir do momento que entrou no quarto.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a história e periciou o apartamento do casal, de acordo com o delegado Luiz Schaefer Junior, que registrou o caso. 

“A princípio, há indicativos de que a mulher tenha provocado a queda, contudo, a investigação prosseguirá na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e ao Idoso, para apurar detidamente as causas da queda e a prática de eventual delito”, informou Schaefer. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias