Quinta, 13 de Agosto de 2020 23:02
(49) 99110-3040
Segurança Pública Criminalidade!

Família é assaltada no interior de Romelândia

Pertences das vítimas, além de um Crossfox, foram levados pelos bandidos. O veículo foi abandonado e incendiado

13/04/2020 00h45 Atualizada há 4 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Anchieta
Corpo de Bombeiros de Anchieta

Moradores de uma propriedade rural de Linha São Roque, no interior de Romelândia, foram assaltados na noite deste domingo (12). Três homens armados renderam as vítimas e levaram pertences da casa, além de um Crossfox que foi incendiado após a fuga.

Durante a ação os bandidos agrediram o proprietário do imóvel com uma coronhada na cabeça. O filho da vítima conseguiu fugir da casa e acionou a Polícia Militar com a ajuda de um vizinho.

Os policiais realizaram cerco em toda a região e já identificaram os bandidos, entretanto, até a atualização desta notícia, às 14h26 desta segunda-feira (13), não haviam informações sobre prisões.

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado para o combate às chamas no veículo utilizado pelos criminosos. A ocorrência foi atendida em uma chácara localizada em Linha Alto Primeirinha, por volta das 21h30. No mesmo horário, outra guarnição dos bombeiros socorreram o morador agredido. Ele teve um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Anchieta para atendimento médico. O pai dele também foi levado para avaliação pois sofreu mal súbito devido o ocorrido.

A Polícia Militar segue em diligências a fim de capturar os suspeitos. A PM não informou se após incendiar o carro os assaltantes fugiram a pé ou receberam auxílio de terceiros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Romelândia - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 22h43 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

16° Sensação
8.1 km/h Vento
91.8% Umidade do ar
67% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias