Quinta, 02 de Dezembro de 2021
17°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Saúde Covid-19!

Águas de Chapecó registra caso confirmado de coronavírus

Homem diagnosticado com a doença tem 44 anos e seria funcionário da Aurora Alimentos

26/04/2020 às 12h59 Atualizada em 27/04/2020 às 11h48
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Município de Águas de Chapecó informou, neste domingo (26), que recebeu teste positivo para a Covid-19 em um morador da cidade. O homem diagnosticado com a doença tem 44 anos e seria funcionário da Aurora Alimentos.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Simone Ávila dos Santos, o paciente possui quadro clínico estável, permaneceu internado por dois dias, mas no momento encontra-se em isolamento domiciliar.

Conforme a chefe da pasta, todos os contatos do paciente estão em quarentena rigorosa de isolamento domiciliar. No entanto, a nota emitida e assinada por Simone não aponta a situação de possíveis colegas de trabalho.

De acordo com a secretária de Saúde, a Administração Municipal, por meio da equipe multiprofissional, acompanha o caso em conformidade as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias