Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Investigação!

Motorista de ônibus que vitimou adolescente no interior de Caibí foi negligente; aponta Polícia Civil

Delegado determinou que motorista fosse afastado do cargo até o final do processo

04/10/2018 13h36
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu que o motorista do ônibus que vitimou Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, no dia 17 de setembro de 2018, foi negligente durante o exercício de suas atividades. De acordo com o delegado da Comarca de Palmitos, João Luiz Miotto, novas diligências foram feitas e testemunhas e familiares da vítima foram ouvidas e confirmaram que a negligência do motorista era recorrente.

Ele frisa que o investigado costumava trafegar em alta velocidade, arrancava com o coletivo com a porta aberta e já havia esquecido de desembarcar alguns alunos. Em uma determinada ocasião, outra adolescente já teria ficado presa na porta do ônibus pela mochila.

Miotto frisa que o motorista não possui condições técnicas e psicológicas de conduzir veículo de transporte de passageiros e representou pelo seu afastamento do cargo até o julgamento final do processo, a fim de evitar que outras pessoas sejam colocadas em risco e impedir o cometimento de crimes semelhantes.

O delegado informou, ainda, que aguarda a conclusão dos laudos periciais para encerrar a investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários