Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Para não repetir!

Jogo contra a Chapecoense vira exemplo no Inter para evitar derrota em Recife

Treino foi fechado para a imprensa e torcida e mistério da escalação está mantida

05/10/2018 13h27
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
Ricardo Duarte | Inter
Ricardo Duarte | Inter

Apesar de o Sport ocupar a penúltima colocação na tabela de classificação, o Inter não espera facilidades na próxima sexta-feira na Ilha do Retiro. A derrota para a Chapecoense, fora de casa, é um dos exemplos utilizados pelos jogadores de uma atuação que não pode ser repetida, caso o time queria seguir somando pontos na tabela e chegar a primeira colocação do Brasileirão.

“O jogo contra Chapecoense pegamos como aprendizado. Temos que entrar com a mesma postura que tivemos nos outros jogos, tirando aquele em Santa Catarina, para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou o lateral Iago.

A atuação contra os catarinenses foi ruim, assim como a das derrotas para o América-MG e do Vitória, na Bahia, pela Copa do Brasil. Por isso, o técnico Odair Hellmann aproveita os treinamentos para armar uma equipe forte para voltar a vencer longe do Beira-Rio. E ele terá desfalques importantes nos três setores da equipe.

Moledo, segue em recuperação, Cuesta e Edenílson, estão suspensos, e Leandro Damião, teve lesão anunciada no adutor da coxa direita. Para escolher os substitutos, manter a dúvida na cabeça do técnico Milton Mendes, do Sport, e trabalhar com mais liberdade, Hellmann fechou a atividade da manhã desta quarta-feira para a imprensa e para a torcida.

A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Klaus e Emerson Santos. No meio de campo, D’Alessandro, Camilo e Rossi disputam a vaga. No ataque, Jonatan Alvez deve reassumir a titularidade. O reserva Gabriel Dias, com desconforto no púbis, é mais um desfalque na delegação.

À tarde, o grupo viaja para Recife, onde treina na quinta-feira, em local e horário a serem definidos pela comissão técnica. O jogo está marcado para sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.

Confira os convocados para a viagem para Recife:

Goleiros: Marcelo Lomba, Keiller e Daniel.

Defensores: Dudu, Emerson Santos, Fabiano, Iago, Klaus, Uendel e Zeca.

Meias: Camilo, Charles, D’Alessandro, Juan Alano, Patrick, Rodrigo Dourado, Sarrafiore e Ramon.

Atacantes: Jonatan Alvez, Nico López, Pottker, Rossi e Wellington Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários