Quarta, 03 de Junho de 2020 11:04
(49) 99110-3040
Geral Polêmica!

VÍDEO: Vereador é acusado de ameaçar moradora e denunciar obra em São Miguel do Oeste

Moradora diz ter se sentido coagida e registrou um Boletim de Ocorrência contra o legislador

16/05/2020 21h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

O embargo de uma obra residencial tem causado polêmica. Isso por que fiscais da Prefeitura de São Miguel do Oeste receberam uma suposta denúncia anônima, indicando que no local havia uma construção irregular, no entanto, na data do embargo, nada foi constatado.

O local fica na Avenida Salgado Filho, no Bairro São Luiz. A proprietária do imóvel, Márcia Coral dos Santos, de 39 anos, aponta que se sentiu coagida pelos fiscais da Prefeitura e que o denunciante seria um vereador do município. No momento do embargo, a Polícia Militar prestou apoio aos fiscais.

Segundo a moradora, o embargo se deu por falta de projeto da obra, porém, nenhum serviço estava sendo realizado no momento. Imóveis de vizinhos também estariam irregulares, inclusive do suposto denunciante. Márcia ressalta que nenhuma moradia próxima está regular e a área passa por processo de regularização fundiária. Ela lamenta o embargo da construção, em situação que não houve flagrante, e ainda aponta que existem outros imóveis irregulares que não estão sendo averiguados.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h59 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 21°

15° Sensação
7.7 km/h Vento
46.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 17°

Chuvoso
Sexta (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias