Quinta, 28 de Maio de 2020 01:19
(49) 9 9144-8787
Segurança Pública Desacato!

Moradora de Maravilha deve responder a processo após desacatar policiais no Facebook

Registro foi feito na sexta-feira (22)

23/05/2020 19h20
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Moradora de Maravilha deve responder a processo após desacatar policiais no Facebook

Uma mulher deve responder judicialmente por crime de desacato ao insultar policiais militares em uma rede social. O registro foi feito na manhã de sexta-feira (22) após comentários no Facebook referenciando uma ação policial. Na publicação, a internauta teria ofendido policiais que estavam no devido exercício de suas funções.

De acordo com a PM, a guarnição identificou a responsável pela publicação. Ela confirmou a autoria da postagem que constavam palavras de baixo calão. Enquanto a guarnição realizava o procedimento, a mulher continuou a usar linguajar chulo em relação aos policias. Após os procedimentos, a autora foi informada que incorreu no crime de desacato a funcionário público e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, as redes sociais não são “terras sem lei”, e que dizeres como os publicados não se tratam de liberdade de expressão, mas sim, ofende, menospreza e humilham os funcionários públicos que estavam no exercício de suas funções. As imagens e vídeos dos comentários foram anexadas na ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 01h15 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

° Sensação
15.2 km/h Vento
66.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias