Segunda, 13 de Julho de 2020 15:22
(49) 99110-3040
Segurança Pública Susto e prejuízo!

Incêndio atinge sede da Associação de Catadores de Chapecó

Local fica na Rua Aurélio João Turatti, no Bairro Bom Pastor

31/05/2020 17h37
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Chapecó
Corpo de Bombeiros de Chapecó

Materiais recicláveis foram consumidos pelo fogo na madrugada deste domingo (31) em Chapecó. Os descartes estavam acondicionados em um galpão da Associação de Catadores da Prefeitura. O local fica na Rua Aurélio João Turatti, no Bairro Bom Pastor.

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram ao local, por volta das 5h, e controlaram às chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, no entanto, a suspeita é de que possa ter sido criminoso. 

Um representante da Associação de Recicladores afirmou a reportagem do site Factus News que o fogo começou onde estavam fardos de materiais já processados que fica próximo a um muro. O membro revela que o incêndio iniciou de forma estranha, por volta das 4h30, e que não havia nada que pudesse causar o incêndio a não ser por ação humana.

A estrutura media cerca de 260 metros quadrados. Na chegada dos socorristas o fogo consumia materiais altamente inflamáveis e maquinários. Os trabalhos de combate e rescaldo perduraram por aproximadamente três horas. Foram utilizados mais de 20 mil litros de água e uma retroescavadeira para revirar e retirar parte do material do local.

Não houve feridos e o caso deve ser investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h14 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 12° Máx. 20°

20° Sensação
14 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com algumas nuvens
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias