Terça, 07 de Julho de 2020 01:08
(49) 99110-3040
Segurança Pública Deu ruim!

Funcionários batem carro de empresa, furtam veículos para fugir e são presos pela PM

Homens foram detidos em Maravilha e pretendiam fugir para Concórdia

04/06/2020 07h27
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Polícia Militar
Polícia Militar

Dois funcionários de uma empresa de São Miguel do Oeste foram presos nesta quarta-feira (3) depois de baterem o carro de serviço e tentarem fugir para Concórdia. O fato iniciou por volta das 8h e mobilizou policiais de toda a região.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro furto ocorreu por volta das 8h na Rua Waldemar Rangrab. O carro levado pela dupla é um Corsa, que cerca de uma hora e meia depois foi encontrado abandonado na Rua Arno Erich Schwambach, no Bairro São Jorge.

Em seguida a Polícia Militar registrou uma tentativa de furto de uma Fiat Toro, novamente na Waldemar Rangrab, porém, a chave da caminhoneta não estava em seu interior, impedindo que fosse levada.

Na ânsia de fugir, os homens furtaram outro Corsa, na Rua 1º de janeiro, no Centro de São Miguel do Oeste e seguiram em direção a BR-282. A PM realizou um cerco na região e uma viatura localizou o veículo em Iraceminha. Os policiais deram ordem de parada, mas os fugitivos não acataram as ordens e seguiram em fuga realizando diversas manobras perigosas na rodovia. Eles pararam somente na cidade de Maravilha onde abandonaram o carro e seguiram a pé, mas foram capturados minutos depois.

Conforme a PM, os suspeitos confessaram o furto dos dois veículos e alegaram que abandonaram o primeiro carro, pois estava sem combustível. Eles teriam ido até Iraceminha e tiveram que retornar a São Miguel do Oeste para furtar outro veículo que tivesse combustível para deslocarem até Concórdia.

O nome dos envolvidos não foi informado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h59 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

17° Sensação
8.2 km/h Vento
94.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias