Terça, 07 de Julho de 2020 01:07
(49) 99110-3040
Segurança Pública Chapecó

Homem incendeia carro e casa da ex-esposa em Chapecó

Polícia diz que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento com a mulher; caso ocorreu no Bairro Presidente Médici

04/06/2020 15h29 Atualizada há 1 mês
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar em Chapecó, suspeito de atear fogo no carro e na casa da ex-companheira, por volta das 14h30 desta quarta-feira (3).

De acordo com as autoridades, antes de incendiar o veículo, o suspeito teria ido até o endereço fazer ameaças a mulher. Na oportunidade, buscas foram feitas pela polícia, mas o homem não foi localizado. 

Mais tarde, ainda segundo a polícia, o homem voltou até casa da mulher, no Bairro Presidente Médici, e incendiou um Peugeot 206, com placas de Chapecó, que estava estacionado na garagem do imóvel. 

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas se alastraram pela garagem e atingiram a cozinha da casa. Cerca 30 metros quadrados foram destruídos, principalmente o carro. Dois mil litros de água foram usados para controlar as chamas. Após o crime, conforme a polícia, o homem fugiu do local.

Durante buscas pelo bairro, a polícia encontrou o suspeito bebendo em um bar nas proximidades da casa da mulher. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial (CPP) no Bairro Passo dos Fortes. 

A polícia informou que o homem já possui outras passagens policiais por descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-esposa. A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó deve investigar o caso. 

Duas mulheres precisaram de atendimento médico, sendo uma idosa que sofreu ferimentos, pois caiu ao fugir do fogo e outra que estava com falta de ar. Elas passam bem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h59 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

17° Sensação
8.2 km/h Vento
94.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias