Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Entretenimento Despedida!

Porca Véia morre aos 68 anos no RS

Fundador do Grupo Cordiona e autor de sucessos como "Lembranças", "De Alma Serrana", "Do Jeito Que Deu" e "Gaiteiro Por Demais", possui 21 CD's e três DVDs gravados, além de dois discos de ouro

12/06/2020 às 15h27
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | G1
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Morreu nesta sexta-feira (12), aos 68 anos, o gaiteiro, cantor e compositor Porca Veia. Ele estava internado no Hospital Regina, em Novo Hamburgo (RS), e não resistiu a duas paradas cardíacas.

Com insuficiência renal, Porca fazia seções de hemodiálise três vezes por semana. Fundador do Grupo Cordiona e autor de sucessos como "Lembranças", "De Alma Serrana", "Do Jeito Que Deu" e "Gaiteiro Por Demais", possui 21 CD's e três DVDs gravados, além de dois discos de ouro.

Ele deixa a esposa Claudinéia Bossardi e quatro filhos, além de uma legião de fãs e amigos. Em nota, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), através de sua diretoria, entidades filiadas e associados, manifestou solidariedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias