Segunda, 06 de Julho de 2020 08:25
(49) 99110-3040
Geral Luto!

Professora aposentada morre após queda de escada em São Miguel do Oeste

Vítima de 53 anos sofreu acidente doméstico na manhã do último sábado (20) e morreu na noite desta terça-feira (23)

24/06/2020 01h37
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

A professora aposentada, Janice Maria Feldkircher Wibrantz, de 53 anos, morreu na noite desta terça-feira (23), depois de sofrer queda de uma escada em uma residência da Rua Caçanjurê, no último sábado (20), em São Miguel do Oeste.

A mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e morreu devido a complicações em seu estado clínico.

Fontes do Oeste em Foco apontam que a paciente foi internada com politraumatismo com lesão de crânio, face e coluna cervical. Janice teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e apresentou quadro de instabilidade hemodinâmica. Ela permaneceu internada em leito de UTI com deteriorização do quadro clínico que evoluiu para óbito pouco antes das 23h desta terça-feira (23).

O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros a vítima, Janice foi encontrada caída nos fundos de uma residência, atrás de uma escadaria que dá acesso a um terreno, apresentando possível fratura fechada na região cervical, suspeita de traumatismo craniano, sangramento na região do nariz, ferimento cortante na região do crânio (osso frontal lado direito), hematoma na região da face (próximo do olho direito) e em parada cardiorrespiratória.

Conforme a corporação, foi realizado o atendimento pré hospitalar e efetuado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar com oferta de oxigênio e uso de desfibrilador automático (DEA), o qual não recomendou choque.

A paciente foi entregue no Pronto Socorro do HRE onde recebeu atendimento da equipe médica, foi internada na UTI e faleceu posteriormente.

Não há informações sobre como a queda ocorreu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 08h18 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

16° Sensação
8.9 km/h Vento
95.4% Umidade do ar
80% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias