Sexta, 03 de Julho de 2020 20:22
(49) 99110-3040
Geral Medo!

Vídeo mostra momento em que casas e galpões são destelhados por vendaval em SC

Situação ocorreu na tarde da última quinta-feira e Defesa Civil prevê possibilidade de novas ocorrências

27/06/2020 08h48
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

Um vídeo registrado por moradores de Garuva, na tarde da última quinta-feira (25), mostra o momento em que casas e galpões são destelhados pelo vendaval registrado em municípios da região Norte de SC. O vídeo também mostra o desespero de moradores que tentaram correr para não serem atingidos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O vento forte atingiu Garuva, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Joinville. As imagens foram captadas em Garuva, município mais atingido, conforme a Defesa Civil. 

Segundo a Defesa Civil estadual, os ventos fortes danificaram casas e comércios, além da queda de árvores. O órgão também fez entrega de 200 metros de lona para quem precisou. Os bairros mais afetados foram Garuva Acima, Giorgia Paula, Rio da Onça e Urubuquara.

Em Joinville, a ventania também causou a queda de uma árvore sobre um carro estacionado no Bairro Comasa. A Defesa Civil municipal havia emitido alertas para a ocorrência de ventania com possibilidade de rajadas de até 80 km/h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 20h20 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 13°

° Sensação
12.9 km/h Vento
67.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Geada
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias