Sexta, 03 de Julho de 2020 21:01
(49) 99110-3040
Geral Parceria!

Parceria entre Prefeitura e Unoesc propiciará aperfeiçoamento para empreendedores em São Miguel do Oeste

Termo de Cooperação Técnica assinado esta semana trará diversos benefícios à população

27/06/2020 16h45
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O Município de São Miguel do Oeste celebrou, nesta semana, um Termo de Cooperação Técnica com a Unoesc, que permite diversas atividades em favor da população, por meio de parceria entre o poder público e a instituição de ensino. 

Entre as principais iniciativas que serão concretizadas, está a promoção de cursos para micro e pequenos empresários do município, nas áreas de Marketing e Vendas, Custos e Formação de Preço de Venda, Controle e Fluxo de Caixa. A intenção é orientar, inclusive, os empreendedores beneficiados com o programa Juro Zero, para que busquem este aperfeiçoamento e se desenvolvam com maior solidez. Em virtude do momento de pandemia, os primeiros cursos que forem realizados serão por videoconferência.

Nesta mesma modalidade (videoconferência) serão promovidos atendimentos psicológicos a pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde. Os próprios profissionais que atuam nos postos de saúde e UPA 24h terão outro benefício direto, que será a educação continuada com auxílio técnico-científico, que resultará em uma maior atualização e conhecimento a este público, e em qualidade no atendimento à população.

A Clínica Escola de Fisioterapia da Unoesc também atenderá pacientes encaminhados pelo Município, e novas ações de parceria poderão ser implementadas conforme a necessidade. O Termo foi assinado pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo diretor acadêmico da Unoesc, Eduardo Chielle, na tarde desta segunda-feira (22).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 13°

° Sensação
12.4 km/h Vento
71.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Geada
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias