Segunda, 06 de Julho de 2020 09:13
(49) 99110-3040
Segurança Pública Tragédia!

Empresário morre após carro de luxo partir ao meio em SC

Mercedes Benz conduzida pela vítima se chocou com a lateral de uma Ford Ranger e posteriormente se chocou contra um poste parando no pátio de um posto de combustíveis

28/06/2020 14h58
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Santa
Divulgação
Divulgação

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do empresário Roberto Angeloni, de 45 anos, no fim da manhã deste domingo (28), no sentido Norte da BR-101, em Biguaçu. O carro de luxo conduzido pela vítima chegou a partir ao meio com a força do impacto.

Conforme informações da concessionária da rodovia, Arteris Litoral Sul, o acidente foi no quilômetro 184, na faixa de saída da rodovia, em frente ao Posto Tijuquinhas.

Segundo a Arteris, que foi acionada por volta das 11h40, o acidente foi uma colisão lateral entre dois veículos; uma Mercedes-Benz e uma Ford Ranger. Após a colisão, a Mercedes bateu em um poste e parou no pátio do posto de combustíveis.

O condutor da Mercedes não resistiu e morreu no local do acidente. Já uma passageira da Ranger foi encaminhada em estado moderado ao Hospital Regional de São José.

O empresário era filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva seu sobrenome. A assessoria da rede de supermercados informou que vai emitir uma nota de pesar. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda. 

"Lembro dele em minha saudosa infância. O pai Antenor Angeloni sempre foi muito amigo do meu pai. Em lágrimas escrevo este texto, pois tenho uma enorme admiração pela família que abriu as portas de sua casa para ter meu pai como irmão", escreve uma amiga da família. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 08h58 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

16° Sensação
8.2 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
80% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias