Segunda, 06 de Julho de 2020 08:16
(49) 99110-3040
Saúde Parceria!

JBS entrega Equipamentos de Proteção Individual a São Miguel do Oeste

Saúde irá utilizar os materiais no combate ao coronavírus

29/06/2020 11h02
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de São Miguel do Oeste recebeu na manhã desta segunda-feira (29), Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) doados pela empresa JBS, para uso dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os materiais entregues nesta primeira etapa estão incluídos no pedido encaminhado pelo prefeito, Wilson Trevisan, ainda no mês de maio, à empresa. A solicitação contempla, ainda, outros materiais e equipamentos para ações de combate ao coronavírus e para atendimento a demandas que surgirem no período pós-pandemia.

Conforme a secretária de Saúde, Geni Girelli, a empresa deverá realizar outras doações ao Município. “Devemos receber ainda, materiais e equipamentos para reestruturar o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, além de termômetros a laser para uso em órgãos públicos e monitores de sinais vitais para triagem nas unidades de saúde”, comentou.

O gerente da empresa em São Miguel do Oeste, Gilberto Paravizi, reforçou que a empresa estará investindo R$ 400 milhões em todo o país, na compra de materiais necessários ao enfrentamento do coronavírus, e distribuindo aos municípios que possuem unidades da JBS.

Trevisan agradeceu a doação e destacou a importância de parcerias que a municipalidade tem firmado com empresas e entidades do Município, a fim de amenizar os efeitos do Coronavírus em São Miguel do Oeste. “Estamos buscando oportunizar estrutura para que nossos profissionais atuem com segurança no combate ao Coronavírus, junto à nossa população”. 

Participaram da entrega além do prefeito Trevisan e do gerente da unidade Paravizi, a secretária Geni, o coordenador de RH, Danilo Baía, a coordenadora Administrativa, Rosângela Silva, o coordenador da Fábrica de Rações, Leocir Disner, demais colaboradores da JBS.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 07h58 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

15° Sensação
8.9 km/h Vento
95.4% Umidade do ar
80% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias