Segunda, 03 de Agosto de 2020 15:12
(49) 99110-3040
Segurança Pública Investigação!

Polícia conclui investigação sobre família morta em Chapecó

Crime ocorreu em novembro do ano passado; polícia diz que homem matou a esposa e a filha de 3 anos

03/07/2020 14h26
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Willian Ricardo | ND
Willian Ricardo | ND

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) finalizou a investigação sobre a morte de uma família em um apartamento no Bairro Pinheirinho, em Chapecó. O caso ocorreu na manhã de 6 de novembro de 2019.

A investigação revelou que Michael Ribeiro Lopes de Gois, de 31 anos, matou a tiros a esposa Eliane Mayeski de Gois, de 28 anos, e a filha do casal, Elisa Mayeski de Gois, de 3 anos.

O crime ocorreu às 6h15 da manhã no apartamento 301 do bloco D, onde a família morava. Depois, Michael tirou a própria vida.

Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil durante a investigação que durou oito meses. A polícia diz que Michel teria se queixado para familiares de problemas pessoais, o que o inquérito aponta como motivação para os crimes e o suicídio.

“Não foram constatados quaisquer elementos que indiquem a autoria ou a participação de outra pessoa, tanto é que foi constatado que Michel deixou escritos em tom de despedida”, detalhou o delegado Vagner Papini, responsável pela DIC.

As mortes 

A polícia localizou os corpos depois que colegas suspeitaram da falta de Michel e Eliane ao trabalho, bem como de Elisa na escola. Eles, então, foram até o condomínio onde a família morava, para buscar informações.

Como a porta do apartamento estava trancada, acionaram a Polícia Militar, que entrou e encontrou todos já mortos.

Michael foi encontrado ao lado do berço onde Eliza dormia. Eliana estava na cama do casal. Todos tinham ferimentos de tiros. Vizinhos disseram que ouviram barulhos no fim da madrugada.

A família foi sepultada no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h00 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
6.9 km/h Vento
30.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias