Segunda, 03 de Agosto de 2020 15:32
(49) 99110-3040
Geral Recolha de materiais

Container para recolha de materiais em desuso segue na praça central até segunda (6)

Eletrônicos, pneus, móveis e entulhos são recebidos pela equipe da Prefeitura

05/07/2020 12h34
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

As Secretarias de Saúde e de Urbanismo cumprem roteiro para recolha de materiais, nos bairros e no Centro de São Miguel do Oeste.

Nesta semana, as equipes estão concentradas na área coberta da praça Walnir Bottaro Daniel, local onde está instalado o container que ficará até a próxima segunda-feira (6) fazendo a recolha.

Conforme o coordenador do setor da Dengue, Célio Silva, as pessoas interessadas poderão fazer o descarte de eletrônicos, pneus, móveis em desuso e entulhos diversos, com exceção de sofás e lâmpadas. “Estaremos dando o destino correto para todos os materiais que forem descartados pela população”.

Célio informa que a próxima comunidade a receber os containers é a do bairro Jardim Peperi. Os moradores poderão descartar os materiais no espaço organizado ao lado do posto de saúde, a partir de terça-feira (7).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h20 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
6.9 km/h Vento
30.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias