Segunda, 03 de Agosto de 2020 14:15
(49) 99110-3040
Geral Infraestrutura!

Obras do São Miguel de Ponta a Ponta entram na reta final

Cerca de 40 ruas serão asfaltadas, criando novas ligações asfálticas interbairros; mais de 30 delas já estão concluídas

05/07/2020 13h38
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Mais de 30 ruas de São Miguel do Oeste já foram asfaltadas somente por meio do programa São Miguel de Ponta a Ponta. Na quinta-feira (2), o prefeito, Wilson Trevisan, vistoriou outras seis ruas, no Bairro Progresso, em que as obras estão em fase de conclusão dentro deste cronograma.

Foram vistoriados os asfaltamentos das ruas Ermelinda Wunsch, Sebaldo Wunsch, Terezinha Gaio Basso, Ildo Bertamoni, Clair Ledur e Thomé de Souza. Também já iniciaram os trabalhos nas ruas Florianópolis (bairro São Luiz) e Giovani Barrichelo (Bairro Santa Rita). 

Com o término destes serviços, estarão concluídas a primeira e a segunda etapa do programa São Miguel de Ponta a Ponta, com um investimento de R$ 15 milhões em 39 ruas asfaltadas, no Centro e em todos os bairros.

O objetivo do programa é criar ligações asfálticas interbairros, estabelecendo novas rotas para o trânsito de São Miguel do Oeste, aumentando a agilidade e segurança de todos os usuários, e ajudando a desenvolver diferentes áreas da cidade. Além disso, os asfaltos atribuem uma nova paisagem ao município, mais limpa, bonita e organizada.

Outras ruas da cidade também foram asfaltadas nos últimos meses, com recursos próprios ou emendas, e mais algumas receberão o investimento ainda este ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h00 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
6.3 km/h Vento
31.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias