Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Entretenimento ADORE

Live solidária arrecada 5,7 toneladas de alimentos para famílias do Norte do Estado

Iniciativa contou com DJs catarinenses e teve o apoio da ATL

08/07/2020 às 14h19
Por: Maico Zanotelli Fonte: NSC
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma live solidária que aconteceu no último sábado, e foi transmitida diretamente do Joinville Square Garden, arrecadou a incrível marca de 5,7 toneladas de alimentos. A Live Adore contou  contou com Djs que iriam participar de uma grande festa no Norte do Estado, mas que precisou ser cancelada  por causa da pandemia da Covid-19.

A Rede Condor doou 5 toneladas de alimentos; 400 kg foram doados pela comunidade durante a semana; e 300 kg de peixe foram doados pela Classe A Pescados. Com este resultado, 500 famílias foram atendidas por meio das instituições Fundação Padre Fachini; Casa do Adalto; Lar Emanuel; Ecos da Esperança; Missão Solidariedade; Instituto Raízes; Instituto Conforme; APAE; ADEJ; Recicla; Instituto Priscila Zanetti; Instituto Dona Anna; Instituto Singular; Associação dos Idosos; Lar Abdon Batista. Os alimentos foram entregues nesta segunda-feira (6).

Sobre a Live Adore, a transmissão via YouTube contou com mais de 6 mil visualizações. Entra as atrações estavam o joinvilense DJ VEGAS - consagrado como um dos maiores nomes da cena nacional de trance, por seu som único, com melodias fascinantes e claro, levantando a bandeira do produto nacional, focando o seu som, no público brasileiro. A iniciativa contou também o DJ Fabrício Peçanha, produtor musical conhecido no cenário eletrônico nacional, e um dos grandes nomes no Brasil.

Completaram o line-up da live solidária, os artistas Doozie, Zac, Slowmotion, StereoWave, Roger Thiago, e o anfitrião Rafael Ferreira. A ação teve o apoio da ATL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias