Segunda, 03 de Agosto de 2020 14:46
(49) 99110-3040
Segurança Pública Descarga elétrica!

Jovem sobe em poste e é eletrocutado em São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (11) na Rua Ernani Francisco Hoffmann no Bairro Andreatta

11/07/2020 11h02
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Tamara Kickow | Oeste em Foco
Tamara Kickow | Oeste em Foco

Um jovem sofreu queimaduras ao ser eletrocutado no início da manhã deste sábado (11) no Bairro Andreatta em São Miguel do Oeste. O rapaz, que não teve a identidade revelada, teria subido em um poste da rede de energia quando recebeu a descarga elétrica. O fato ocorreu na Rua Ernani Francisco Hoffmann, no loteamento Vô Priori.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 7h30, e encaminhou a vítima em estado estável ao Hospital Regional. Ele teria sofrido queimaduras pelo corpo, especialmente na região das pernas. A vítima recebeu atendimento médico e deve ser transferida para a Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital Tereza Ramos, em Lages (SC).

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido após o homem consumir bebidas alcoólicas. A suspeita é de que ele estaria embriagado e subiu na estrutura para “chamar a atenção”.

Ainda segundo testemunhas, um grupo de pessoas teria passado a noite no local ouvindo músicas, conversando e consumindo bebidas. Esse tipo de atitude é frequente e, para alguns moradores, causa incômodo devido ao barulho e a sujeira deixada pelos frequentadores.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h40 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
6.3 km/h Vento
31.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias