Segunda, 10 de Agosto de 2020 21:19
(49) 99110-3040
Segurança Pública Violência!

Jovem vai para a UTI após ser agredido no Distrito de Itajubá em Descanso

Vítima de 28 anos teria sido agredido pelo ex-namorado da atual companheira na noite desta sexta-feira (24)

25/07/2020 17h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração

Um jovem teve ferimentos graves, ao ser agredido na noite desta sexta-feira (24), no Distrito de Itajubá, no interior de Descanso.

L.H.V, de 29 anos, teria sido agredido pelo ex-companheiro da suposta atual namorada. O agressor teria agredido a ex-mulher, identificada como F.S, de 35 anos, e L.H.V  que ficou em estado grave, mas não corre risco de morte. A motivação do crime não foi informada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas devido à gravidade das lesões, o homem de 28 anos foi conduzido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRE) por meios próprios. A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar no local, os envolvidos já haviam deixado a residência. Não há informações se o suposto agressor foi localizado.

A assessoria do HRE informou ao Oeste em Foco que o paciente passou por avaliação médica, precisou de procedimento cirúrgico e foi internado em um leito de UTI.

Outra fonte do portal informou que o rapaz precisou “descomprimir o crânio”, mas que apesar do estado delicado, não corre risco de vida.

A reportagem fez contato com a Polícia Militar neste sábado (25) e foi informada que "o ex-marido bateu na ex-mulher e em um homem, ela tinha medida protetiva contra o autor dos fatos. Quando a PM foi acionada eles já haviam deslocado para o hospital. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Descanso - SC

Descanso - Santa Catarina

Sobre o município
Descanso destaca-se na economia pela agricultura, tendo maior parte de seu território rural. Antes de sua emancipação com o atual nome, era chamado de Nova Polônia ou Vila Polonesa. Tão presente foi a influência polonesa que as principais avenidas da cidade têm o nome de habitantes de origem polonesa. Hoje, no entanto, a maioria da população descansense tem origem italiana.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h10 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

17° Sensação
16.7 km/h Vento
46.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol e Chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias