Segunda, 10 de Agosto de 2020 22:13
(49) 99110-3040
Segurança Pública Investigação!

Polícia trabalha com pelo menos duas hipóteses em morte de casal em sítio de Dionísio Cerqueira

Crime ocorreu na sexta-feira (24) em Linha Erveira

25/07/2020 21h34
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

A Polícia Civil trabalha com pelo menos duas hipóteses em relação a morte de Joaquim de Souza Oliveira, de 53 anos, e Ilair Wagner, de 43 anos, encontrados mortos na tarde de sexta-feira (24), em uma propriedade rural de Linha Erveira no interior de Dionísio Cerqueira.

Uma das possibilidades é de que Ilair pudesse ter sido agredida violentamente até a morte por Joaquim, e depois, o homem cometido suicídio com um disparo de arma de fogo na cabeça. A outra possibilidade é que as vítimas tenham sido executadas pelo ex-companheiro de Ilair, no entanto, diligências estão sendo feitas para desvendar o caso.

Outras hipóteses não estão descartadas e a área está sendo minuciosamente periciada a fim de localizar indícios que possam indicar a autoria do crime.

Segundo fontes do Oeste em Foco, as vítimas foram encontradas caídas às margens de uma estrada de acesso à propriedade, mas no interior da residência foram localizadas pequenas manchas de sangue, o que pode indicar que o fato teria iniciado dentro do imóvel. Os cômodos da casa não estavam revirados. Uma arma de fogo teria sido localizada na entrada da residência e outra em baixo de um dos corpos.

O duplo homicídio chocou a comunidade regional e repercutiu amplamente na imprensa, principalmente pela violência empregada contra a mulher, que teria tido o rosto desfigurado com golpes de um pedaço de madeira. Exames periciais apontam que ela teria sofrido graves fraturas na região do crânio.

Homem e mulher, teriam sido localizados em óbito por volta das 16h, mas a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido ainda no horário do meio dia, pois pratos com comida foram localizados “servidos”.

A Polícia Civil instaurou Inquérito e investiga o caso a fim de identificar a autoria do crime. O prazo é de cerca de 30 dias para o encaminhamento ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 22h10 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

17° Sensação
21.2 km/h Vento
46.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol e Chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias