Quinta, 22 de Outubro de 2020 15:36
(49) 99110-3040
Segurança Pública Investigação!

Acusado de agredir jovem na comunidade de Itajubá em Descanso se entrega à polícia

Homem de 39 anos foi preso preventivamente depois de se apresentar ao delegado na tarde desta segunda-feira (27)

27/07/2020 16h55
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

O homem acusado de agredir um jovem de 28 anos, na última sexta-feira (24), no Distrito de Itajubá, em Descanso, foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (27).

O autor das agressões se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou em uma residência arrombando uma janela. No local ele desferiu golpes com um objeto ainda não identificado na cabeça de um homem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Conforme a PC, uma mulher também foi agredida na residência na região da cabeça. Ela passou por atendimento médico e foi liberada. Já o homem segue internado.

Segundo a polícia, ela possuía medida protetiva de urgência contra o acusado deferida pelo juízo da Comarca de Descanso, porém, havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23 de julho).

A Polícia Civil interrogou o agressor que alegou ter agido sob violenta emoção. A prisão foi requerida pelo delegado, Cléverson Müller, com manifestação favorável do Ministério Público e deferida pelo juízo local.

A PC destaca que diligências estão sendo feitas a fim de esclarecer as circunstâncias do fato, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Descanso - SC

Descanso - Santa Catarina

Sobre o município
Descanso destaca-se na economia pela agricultura, tendo maior parte de seu território rural. Antes de sua emancipação com o atual nome, era chamado de Nova Polônia ou Vila Polonesa. Tão presente foi a influência polonesa que as principais avenidas da cidade têm o nome de habitantes de origem polonesa. Hoje, no entanto, a maioria da população descansense tem origem italiana.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h29 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

29° Sensação
0.1 km/h Vento
26.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias