Segunda, 03 de Agosto de 2020 14:32
(49) 99110-3040
Geral Determinações!

Quadras esportivas e parques infantis serão lacrados em São Miguel do Oeste

Aglomerações continuam proibidas e o uso de máscara segue obrigatório

30/07/2020 15h55
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Parques infantis e quadras esportivas públicas serão lacrados a partir deste final de semana em São Miguel do Oeste. A deliberação ocorreu durante reunião do Comitê de Crise do Coronavírus, na manhã desta quinta-feira (30), no Salão Nobre da Prefeitura. 

Nas praças e loteamentos, onde também têm sido flagradas diversas aglomerações, a Polícia Militar deve intensificar ainda mais os trabalhos de fiscalização, que já vêm ocorrendo de maneira bastante ostensiva. Outro ponto destacado pelos integrantes do Comitê é a necessidade da utilização de máscaras durante a prática de atividades físicas, inclusive, nas caminhadas ao ar livre.

O coordenador, Dr. Maurício Piacentini, assinala que o objetivo é coibir uma piora da situação no município, com risco de proliferação acentuada de novos casos de Covid-19 e o surgimento de casos mais graves, o que obrigaria a adoção de medidas restritivas mais drásticas para manter a vida e saúde da população protegidas.

Durante a reunião de hoje, também foram analisados ofícios de entidades e empresas, sobre algumas questões específicas ligadas às ações de enfrentamento à Covid-19 em São Miguel do Oeste. Os questionamentos serão todos respondidos diretamente aos remetentes. A partir das próximas reuniões, o Comitê somente deliberará acerca de ofícios encaminhados por entidades ou organizações representativas, e não de forma individualizada por empresa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h20 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
6.3 km/h Vento
31.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias