Sexta, 07 de Agosto de 2020 21:51
(49) 99110-3040
Geral Saiba mais!

Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação em São Miguel do Oeste

Inscrições devem ser efetuadas na próxima semana, pelo site do Município, ou na escola em que cada estudante estiver matriculado

01/08/2020 14h14
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Oeste terão direito a um Kit de Alimentação Escolar, em decorrência da suspensão das aulas presenciais. As famílias que desejarem receber os kits deverão se inscrever de 03 a 07 de agosto, pelo site ou presencialmente na unidade escolar do estudante, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A distribuição dos kits será feito em cada instituição, com data a ser definida e divulgada.

Deverá ser realizada uma inscrição por estudante, sendo entregue um Kit para cada aluno, sob a supervisão e acompanhamento da Comissão Emergencial de Alimentação Escolar, do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e da Secretaria de Educação. No momento da distribuição, serão adotadas todas as medidas necessárias para se evitar aglomerações, e respeitados os protocolos de higiene e prevenção de contágio da Covid-19 preconizados pelas autoridades competentes.

Apenas um membro do núcleo familiar (pai/mãe ou responsável) deverá efetuar a retirada do Kit, munido de Carteira de Identidade/RG, Cadastro de Pessoa Física/CPF e documento oficial comprobatório do vínculo como estudante (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade/RG da criança/adolescente).

Kit de Alimentação para estudantes da Educação Infantil (0 a 03 anos de idade): 1 kg de açúcar, 1 kg de arroz, 01 pacote de biscoito de leite, 1 kg de farinha de trigo, 1 kg de feijão ou lentilha, 4 litros de leite UHT, 500g de macarrão espaguete e 1 unidade de óleo de soja. 

Kit de Alimentação para estudantes da Educação Infantil (04 e 05 anos de idade) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano): 1 kg de açúcar, 1 kg de arroz, 1 pacote de biscoito de chocolate, 1 kg de farinha de milho, 1 kg de feijão, 1 litro de leite UHT, 500g de macarrão parafuso e 1 unidade de óleo de soja.

Inscrava-se

Confira o Edital

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h33 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 24°

15° Sensação
5.8 km/h Vento
49.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias