Sexta, 14 de Agosto de 2020 14:46
(49) 99110-3040
Esporte Em família!

Partida entre Chapecoense e Criciúma marcará encontro entre irmãos catarinenses

Lateral do Verdão e volante do Tigre se enfrentarão pela primeira vez

01/08/2020 18h50
Por: Júnior Recalcati Fonte: ClicRDC
Márcio Cunha | ACF
Márcio Cunha | ACF

A partida entre Chapecoense e Criciúma já é especial por ser eliminatório. Porém, para a família Jacinto de Biasi será diferente. Pela primeira vez, Ezequiel e Eduardo, irmãos e jogadores de futebol, se enfrentarão em um jogo profissional de futebol. A bola rola às 18h, deste domingo (2), na Arena Condá.

Ezequiel, jogador da Chapecoense, tem 27 anos e é o irmão mais velho. Em conversa com a reportagem, o lateral do Verdão valorizou a criação e apoio dos pais enquanto atletas que buscavam uma vaga no profissional. “Nossos pais nos apoiaram muito. Eles sempre acompanharam os jogos e os treinos. Se somos profissionais, se devem muito aos nossos pais”.

No outro lado, Eduardo tem 23 anos e defende as cores do Criciúma. O volante revelou que os dois assistem os jogos dos irmãos. “A gente tem uma relação muito boa, sempre nos falamos e nos aconselhando. Por ele ser mais velho, procura me ensinar e ajudar nos momentos difíceis”, disse.

Ambos nasceram em Treze de Maio (SC) e fizeram categorias de base no Criciúma. Quando jovem, Eduardo fazia parte das formações do Tigre e, ao mesmo tempo, Ezequiel estava no profissional da equipe. “Eu acompanhava todos os jogos e gostava muito de ver ele jogar. É muito bom ter ele como inspiração”, revelou Eduardo, o irmão mais novo.

No dia 12 de abril de 2015, na partida entre Criciúma e Metropolitano, Eduardo entrou na jogo e, pela primeira vez, os irmãos jogaram juntos por 12 minutos. “Meu sonho era jogar ao lado dele pelo Criciúma e deu certo”, disse o atual jogador do Tigre.

Embora já tenham jogados juntos, essa será a primeira vez que se enfrentam. Porém, Ezequiel revela que isso fica apenas fora das quatro linhas. “É uma sensação diferente, mas dentro de campo cada um vai defender a sua. Ele é muito competitivo e eu também. Cada um vai buscar a sua vitória”, finalizou Ezequiel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h45 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 12° Máx. 24°

23° Sensação
30.1 km/h Vento
42.7% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias