Quinta, 22 de Outubro de 2020 14:22
(49) 99110-3040
Segurança Pública Fatalidade!

Carreta de São José do Cedro se envolve em acidente com morte no PR

Motorista retornava de Curitiba (PR) e seguia para o Extremo-Oeste quando se envolveu na ocorrência

02/08/2020 07h27
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Maikiel Silva | Rede Massa SBT
Maikiel Silva | Rede Massa SBT

O motorista de uma carreta M.Benz de São José do Cedro, carregada com calcário, se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (1º), na BR-280, em Marmeleiro (PR). Ele retornava de Curitiba (PR) e seguia para o Extremo-Oeste quando se envolveu na ocorrência.

De acordo com o repórter Maikiel Silva, da Rede Massa SBT, a batida foi por volta das 23h no perímetro urbano da cidade. Com a violência do impacto os veículos tiveram danos de grande monta.

O motorista da carreta não se feriu e também não quis gravar entrevista, no entanto, ele teria comentado com o profissional da imprensa que o veículo, um Fiesta de Nova Esperança do Sudoeste (PR), estava desgovernado e bateu contra o caminhão. O motorista revelou, ainda, que não teve tempo de tentar evitar a colisão.

Segundo Silva, o motorista do Fiesta morreu no local da ocorrência. Um passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e encaminhado para atendimento médico em um hospital de Francisco Beltrão (PR).

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão (PR) para necropsia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pato Branco (PR) também foi acionada para os levantamentos.

As causas do acidente são desconhecidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h09 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

29° Sensação
3.5 km/h Vento
27.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias