Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:25
(49) 99110-3040
Segurança Pública Chapecó

Moradores fogem após polícia flagrar festa no quintal de casa em Chapecó

Fato foi registrado pela Polícia Militar na rua Pombos, no bairro Efapi, área Oeste do município

03/08/2020 13h32
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Divulgação
Divulgação

O último fim de semana foi novamente marcado por desrespeitos às medidas de contenção à disseminação do novo coronavírus em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Na tarde de domingo (2), por volta das 17h40, policiais militares flagraram uma festa que era realizada no quintal de uma casa na rua Pombos, no bairro Efapi.

De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento de um acidente de trânsito no mesmo endereço, os policiais flagraram um grupo de estrangeiros festejando. Um vídeo divulgado pela polícia mostra os migrantes dançando ao lado de uma caixa de som e com o volume alto.

“Os policiais solicitaram que desligassem o som e acabassem com a perturbação, porém, eles se recusaram continuando a perturbação e a aglomeração, aliás, como geralmente costumam fazer, resistem muito em cumprir as determinações legais em atendimentos de ocorrências, principalmente com policiais femininas”, destacou a polícia em nota enviada à imprensa.

Após reforço policial, o grupo se dispersou do endereço. No local ficou apenas a proprietária da casa, de 31 anos, que também é estrangeira. Ela assinou um TC (Termo Circunstanciado)  por perturbação e por infringir determinação do poder público, e depois foi liberada. Um aparelho de som, uma caixa de som e um microfone foram apreendidos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h19 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

28° Sensação
15 km/h Vento
34.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias