Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:46
(49) 99110-3040
Segurança Pública Xaxim

Principal suspeito de feminicídio em Xaxim se apresenta à polícia e nega autoria

Polícia Civil segue com as investigações para localizar o autor dos disparos que causaram a morte de Gisele Ramos, de 24 anos, no dia 29 de julho

04/08/2020 13h19 Atualizada há 2 meses
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Reprodução
Reprodução

O principal suspeito pela morte de Gisele Ramos, de 24 anos, no último dia 29 de julho, em Xaxim, se apresentou na delegacia de São Lourenço do Oeste, porém negou a autoria do crime. A informação foi confirmada pelo Gustavo Altemar, que investiga o caso de feminicídio.

O suspeito esteve na delegacia na última sexta-feira (31), acompanhado de um advogado, de acordo com o delegado, que está à frente das investigações.

Gisele Ramos foi morta por dois disparos da arma de fogo, segundo o que apontou o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias). Os projéteis estavam alojados no crânio da vítima. Conforme o delegado, a arma do crime ainda não foi localizada.

“O suspeito prestou depoimento ao delegado Regis Stang, da delegacia de São Lourenço do Oeste e, com base nisso, seguimos com as investigações. Ele nega a autoria do crime. O suspeito prestou depoimento na delegacia de São Lourenço do Oeste pois está na casa de familiares”, relatou o delegado.

Gisele morava no bairro Chagas, em Xaxim e no dia do crime estava acompanhada apenas pela filha de quatro anos, que nada sofreu. A vizinha foi quem localizou o corpo e chamou a polícia. Além da menina, a jovem tem outro filho que, no dia, estava na casa da avó.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Xaxim - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 04h33 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

24° Sensação
29.4 km/h Vento
39% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias