Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:42
(49) 99110-3040
Segurança Pública Sinistro!

Incêndio destrói residência em área militar em Chapecó

Sinistro ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (6). Uma mulher precisou ser hospitalizada devido a intoxicação com a fumaça

06/08/2020 09h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Chapecó
Corpo de Bombeiros de Chapecó

Uma residência localizada em uma área militar, na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, foi destruída por um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura, que possui cerca de 130 metros quadrados, é mista, e foi completamente destruída. Na chegada dos combatentes, a casa já estava completamente tomada pelas chamas.

Foram utilizados cerca de quatro mil litros de água para combate ao fogo e rescaldo. Uma mulher, de 32 anos, precisou ser conduzida ao Hospital da Unimed por intoxicação com a fumaça. Três pessoas moravam na casa.

Conforme os bombeiros, não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Uma perícia deve ser feita a fim de apontar o que causou o sinistro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h39 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

28° Sensação
15 km/h Vento
34.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias