Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Motociclista ferido grave em colisão com caminhão no interior de Saltinho

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) em Linha São Donato. Vítima precisou ser transferida de helicóptero ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste

07/08/2020 às 09h04
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Campo Erê
Corpo de Bombeiros de Campo Erê

Um jovem teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (6), em Linha São Donato, no interior de Saltinho. A vítima, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de Saltinho, quando se chocou de frente com um caminhão M.Benz 1513 de Cunha Porã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Erê, o acidente ocorreu pouco antes das 15h. O condutor do caminhão saiu ileso.

Segundo os socorristas, o motociclista estava em baixo do caminhão com a perna esquerda presa entre o eixo dianteiro e a barra de direção. Ele sofreu fratura exposta e laceração no braço esquerdo, ferimento corto-contuso na região do joelho esquerdo e possível choque hipovolêmico.

Conforme a corporação, para o resgate da vítima foi necessário desencarcera-la. Após os procedimentos de primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê para atendimento médico. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o paciente precisou ser transferido de helicóptero ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

As causas do acidente não foram informadas.

A Polícia Militar efetuou os levantamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias