Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:29
(49) 99110-3040
Esporte Brasileiro Série B!

Chapecoense empata com Oeste na estreia na Série B do Brasileiro

Verdão do Oeste catarinense ficou no empate sem gols com o Oeste na Arena Barueri

09/08/2020 13h04
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Márcio Cunha | ACF
Márcio Cunha | ACF

A Chapecoense estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com empate sem gols com o Oeste, na Arena Barueri, neste domingo (9). Em jogo equilibrado, poucas foram as chances claras de gol. 

O Verdão volta a campo na quarta-feira (12), às 19h30, para enfrentar o CSA, na Arena Condá.

O jogo

A Chape começou melhor na partida. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Willian Oliveira obrigou o goleiro Caíque França a fazer bola defesa, espalmando a bola para escanteio. Três minutos depois Aylon tentou por cobertura, mas a bola saiu por cima da meta do Oeste.

Os donos da casa só conseguiram chegar com força pela primeira vez aos 15 minutos. Em cobrança de falta, Mantuan quase surpreendeu o goleiro João Ricardo. O jogo seguiu equilibrado até a pausa técnica. No retorno, o técnico da Chape se viu obrigado a mexer no time. Denner sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Foguinho. Quase no fim da etapa inicial, Matheus Rocha, em cobrança de falta, voltou a assustar a torcida do Verão do Oeste catarinense.

O segundo tempo começou equilibrado. O Oeste manteve maior posse de bola. Em uma das poucas vezes em que chegou ao ataque, Matheus Rocha cruzou e Kalil cabeceou fraco, nas mãos do goleiro da Chape. 

Depois, o próprio Matheus Rocha arriscou o chute. João Ricardo espalmou. Na continuação do lance, Luiz Otávio conseguiu travar o chute de Kalil. Seria o primeiro gol do jogo. Não foi. Com alguns lances a mais para cada lado, o jogo seguiu sem gols até o apito final do árbitro.

Ficha técnica

Oeste - Caíque França; Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio (Fabrício Oya), Matuan, Betinho e Kauã Jesus (Matheus Oliveira); Kalil e Bruno Lopes (Welliton). Técnico: Renan Freitas. 

Chapecoense - João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Matheus Ribeiro (Rafael Santos), Willian Oliveira, Ronei e Denner (Foguinho, depois Lima); Paulinho Mocelin e Aylon (Alan Grafite). Técnico: Umberto Louzer.

Local: Arena Barueri

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h19 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

28° Sensação
15 km/h Vento
34.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias