Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Entretenimento Situação delicada!

Com coronavírus, cantor de dupla sertaneja está com mais de 70% do pulmão comprometido

Músico está internado em um hospital de Goiânia com 70% do pulmão comprometido

17/08/2020 às 13h07
Por: Júnior Recalcati Fonte: Veja
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O cantor Cauan Máximo, de 38 anos, da dupla sertaneja Cleber & Cauan, está internado na UTI de um hospital de Goiânia em estado grave. Diagnosticado com Covid-19, o artista está com 75% do pulmão comprometido pela doença. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17), em um comunicado publicado no Instagram oficial da dupla.

O quadro do cantor é estável, porém, é grave, com o uso de oxigenioterapia contínua. O artista está sendo tratado com antibióticos, anticoagulantes e plasma. “Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e o carinho que estamos recebendo nesse momento difícil”, diz o comunicado.

Na sexta-feira (7), Cauan apresentou febre e sentiu dores no corpo. Na segunda-feira (10), ele foi diagnosticado com Covid-19 e ficou isolado em casa. Dois dias depois, ainda com febre alta, foi internado com 50% do pulmão comprometido, com dores no estômago e baixa oxigenação.

Cleber, parceiro de Cauan, postou em suas redes sociais dizendo estar aflito com o estado do amigo. “O que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você”, escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias