Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:26
(49) 99110-3040
Política Eleições 2020!

PSB oficializa apoio a Trevisan e lança quatro pré-candidatos a vereador (a) em São Miguel do Oeste

Definição ocorreu durante convenção do partido

15/09/2020 19h17 Atualizada há 1 semana
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), oficializou, durante convenção, o apoio ao atual governo de São Miguel do Oeste nas eleições de novembro de 2020. De acordo com o presidente municipal do partido, Arlindo Decândido (Decândido Magrão), a executiva e os filiados optaram em apoiar o PSD, pois acreditam que há necessidade em dar continuidade ao projeto de Wilson Trevisan para o desenvolvimento do município.

Conforme Decândido Magrão, o partido chegou a fazer parte de uma coligação oposta, denominada Frente Democrática, mas desistiu da aliança. A “frente” era liderada pelo PT, com apoio de PSOL e PDT. Posteriormente, o PDT também se desligou da coligação e optou em apoiar Trevisan.

Decândido Magrão não deu detalhes sobre o desligamento de seu partido, entretanto, divulgou nota oficial que foi encaminhada aos demais membros da Frente Democrática.

“Diante dos últimos acontecimentos, onde se buscava um entendimento entre partidos, o PSB, em decisão de sua diretoria, comunica a retirada da "frente".

Nossa decisão se tomou pelo fato que precisamos pensar no partido e onde queremos chegar. Neste sentido, agradecemos a oportunidade e seguimos em frente na busca de um projeto que desenvolva ainda mais o nosso município.”

Com o ingresso do PSB, a coligação encabeçada por Wilson Trevisan como pré-candidato a prefeito, e Edenilson Zanardi, como vice-prefeito, também tem apoio de PDT, PSL, DEM e Republicanos.

Segundo Decândido Magrão, na eleição passada já havia sido optado em apoiar a candidatura de Wilson Trevisan e Alfredo Spier, garantindo expressiva votação e a definição do pleito. Neste ano, ele reafirma o compromisso em dar continuidade ao projeto de desenvolvimento de São Miguel do Oeste e apoiar a chapa do PSD.

Em 2020, o PSB pretende lançar quatro pré-candidatos a vereador (a) em São Miguel do Oeste.

PSB NAS ELEIÇÕES 2020

Majoritária | Pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito

Wilson Trevisan e Edenilson Zanardi

Proporcional | Pré-candidatos à vereador (a)

Juliano Nei Turatti

Roselei da Silva

Margarete Conrad

Arlindo Decândido (Decândido Magrão)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 19h26 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

24° Sensação
4.1 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias