Quinta, 20 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Feminicídio tentado!

Mulher é baleada no peito no Centro de Tunápolis

Crime ocorreu na Rua Afonso Rodrigues no início da tarde desta sexta-feira (18)

19/09/2020 às 19h42
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

Uma mulher foi baleada com um disparo de arma de fogo no peito, no início da tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Tunápolis. O fato foi registrado por volta das 13h20, na Rua Afonso Rodrigues, após o marido da vítima se envolver em uma discussão com o autor do crime.

De acordo com a Polícia Militar, após discutir com o marido da mulher, o suspeito foi até sua residência e retornou ao local empunhando um rifle calibre 22. Novamente houve desentendimentos e, em tentativa de defesa, o homem tentou se proteger com o braço, porém, o acusado acabou disparando contra o peito da mulher e fugiu.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento médico. Não há atualização sobre seu estado clínico.

A PM fez buscas ao suspeito, mas até às 19h30 deste sábado (19) ele ainda não havia sido localizado. A motivação do crime não foi informada.

A Polícia Civil deve Instaurar Inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias