Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:48
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Tripla colisão deixa um morto e três feridos na BR-282 em Iraceminha

Acidente envolveu um carro funerário de Saudades, um caminhão câmara fria de Seberi (RS) e uma motocicleta de Santa Helena

25/09/2020 09h30
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Maravilha
Corpo de Bombeiros de Maravilha

Uma tripa colisão deixou uma pessoa morta e outras três feridas na madrugada desta sexta-feira (25), na BR-282, em Iraceminha. O acidente ocorreu por volta das 4h40 no quilômetro 627, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão M.Benz  1718 de Seberi (RS), uma Montana de Saudades e uma moto Yamaha XTZ 150 de Santa Helena.

Conforme o SAMU, o motorista do caminhão, Alexsandro Simons Gonçalves, de 22 anos, apresentava escoriações na perna esquerda e nos braços. O passageiro da Montana, Alcir R. Wickert, de idade não informada, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. A vítima estava desorientada, com hemorragia na face e fratura de fêmur na perna esquerda.

O motorista da Montana, Gilnei Pedro Wagner, de 48 anos, morreu no local da ocorrência com politraumatismos.

A terceira vítima, que não teve a identidade revelada, conduzia a motocicleta. A mulher estava inconsciente e com ferimentos graves.

Os feridos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados a hospitais de São Miguel do Oeste e Maravilha. A vítima em óbito foi encaminhada ao IML de Chapecó para necropsia. 

Ainda conforme os bombeiros, a Montana era utilizada como veículo funerário e, no momento do acidente, levava um caixão com o corpo de uma pessoa.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

As causas do acidente devem ser apuradas, no entanto, o carro da empresa funerária e o caminhão câmara fria teriam colidido frontalmente. Em seguida, a vítima que conduzia a motocicleta teria se chocado com a carga do caminhão que ficou espalhada pela pista e sofrido queda.

Devido o acidente a pista ficou bloqueada em ambos os sentidos por aproximadamente 2h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h31 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

19° Sensação
10.1 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias