Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:35
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Colisão frontal deixa um morto e outro gravemente ferido na BR-282 em São Miguel do Oeste

Acidente foi registrado pouco depois das 20h nas proximidades da antiga Vinícola Cavalli

26/09/2020 20h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Rudinei Heinle | WH3
Rudinei Heinle | WH3

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma colisão frontal na noite deste sábado (26) em São Miguel do Oeste. As vítimas estavam em um Celta que bateu de frente com uma carreta M.Benz Actros, nas proximidades da antiga Vinícola Cavalli, pouco depois das 20h. Ambos os veículos são emplacados no município.

Testemunhas contam que o Celta seguia de Maravilha a São Miguel do Oeste e a carreta no sentido contrário quando houve uma colisão frontal. Com a força do impacto o veículo de passeio ficou destruído.

O motorista, Jilson Lara, de 40 anos, sofreu politraumatismos e morreu no local do acidente. A segunda vítima, de 34 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O passageiro estava inconsciente, com trauma de crânio grave, hemorragia na face e múltiplas fraturas. Ambas as vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

O motorista da carreta, de 57 anos, e uma passageira, da mesma idade, não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Lara foi encaminhado ao IML para necropsia pelo IGP de Chapecó.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h31 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

19° Sensação
10.1 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias