Quinta, 20 de Janeiro de 2022
35°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Entretenimento Talento!

Catarinense emociona no The Voice Kids e garante vaga na reta final

Maria Eduarda Ribeiro foi a escolha do técnico Mumuzinho

27/09/2020 às 14h50
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A catarinense Maria Eduarda Ribeiro garantiu sua vaga na reta final do The Voice Kids 2020. Ao lado de outros 11 competidores, ela emocionou a todos com sua interpretação de “Rise Up”, de Andra Day e foi escolhida pelo técnico Mumuzinho para continuar na competição. 

Antes de enfrentar a fase eliminatória ao vivo, o apresentador André Marques disse que a catarinense é "sempre elogiada pela afinação precisa em cada nota".

Veja a apresentação

Nesta etapa, quatro artistas mirins de cada time se apresentaram e dois foram salvos em cada time: um pelo público, através de votação no site do Gshow, e outro pelo técnico. 

​Maria Eduarda Ribeiro tem de 14 anos, é natural de Fraiburgo, e havia surpreendido os técnicos na primeira apresentação. Todos viraram as cadeiras para a catarinense, que escolheu disputar o prêmio pelo time Cláudia Leite, agora substituída por Mumuzinho.

Próximos passos

Os candidatos selecionados seguem para semifinal onde apenas seis crianças, duas de cada time - uma escolhida pelo público e outra pelos técnicos – terá uma vaga na final. O grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público e receberá o prêmio de R$ 250 mil, além de um álbum gravado pela Universal Music.

Em entrevista, Maria Eduarda contou que já tem planos para a premiação.

- Em primeiro lugar eu quero ajudar minha família, comprar um carro para o meu pai. Pra irmos para os shows. Nossa família não tem carro. Também quero muito ir para Disney. E em terceiro lugar quero guardar para os meus estudos. Ainda não sei o que vou fazer na faculdade, mas é isso que farei com o prêmio se ganhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias