Quinta, 20 de Janeiro de 2022
35°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Entretenimento Talento catarinense!

"The Voice Kids": catarinense Maria Eduarda Ribeiro está na final do programa

Maria Eduarda foi a selecionada do time de Clauda Leitte, que agora é conduzido por Mumuzinho

04/10/2020 às 15h02
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Compartilhe:
Globo | Reprodução
Globo | Reprodução

​Maria Eduarda Ribeiro, de Fraiburgo (SC), está na final da quinta temporada do The Voice Kids: ela foi a selecionada para representar o time de Cláudia Leitte, agora assumido pelo cantor Mumuzinho, na etapa final do programa, marcada para o dia 11 de outubro. Neste domingo (4), na semifinal, Maria Eduarda, que tem 14 anos, foi a última a se apresentar, e garantiu a vaga com a música Fim de Tarde.

A semifinal funcionou da seguinte maneira: cada time tinha quatro vozes participantes, que se apresentaram de casa - os técnicos de cada time escolheram um dos cantores para levar vinte pontos; e o público também deu pontos aos seus favoritos, votando pelo site. O participante de cada time que acumulou mais pontos foi o vencedor do seu time, avançando para a final, que acontece no próximo domingo (11).

Maria Eduarda Ribeiro enfrentou os participantes Analu Sampaio (Vitória da Conquista, Bahia), que cantou Vou Deitar e Rolar; Giovana Aguilera (Nova Friburgo, RJ), que se apresentou com Cryin, do Aerosmith; e Lucas Mohallem (Belo Horizonte, MG), que cantou A Paz/Heal The World. Maria Eduarda foi a escolhida pelo técnico Mumuzinho para levar os 20 pontos de seu time.

No time Simone (que, grávida, acompanhou o programa de casa) e Simaria, competiram Felipinho (de Santos, SP) e Manu Guimarães (Barroso, MG), que cantaram os sertanejos Espaçosa Demais e Pisadinha; além de Paulo Gomiz (São Paulo, SP), que apresentou Talking to The Moon, sucesso de Bruno Mars; e Vinne Ramos (Manaus, AM), que cantou o clássico Pense em Mim, de Leandro e Leonardo. As técnicas deram os 20 pontos a Paulo, que de fato avançou para a final.

No time de Carlinhos Brown, o vencedor foi Kauê Penna (São João de Meriti, RJ), que cantou Didn't We Almost Have It All e levou os 20 pontos do técnico. Competiram com ele Karen Silva (Volta Redonda, RJ), com Spirit, de Beyonce; Luisa Martins (Taboão da Serra, SP), com Primavera, de Tim Maia; e Matheus Martins (Campo Grande, MG), com Péssimo Negócio. O escolhido para a final foi Kauê Penna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias